domingo, 22 de julho de 2012

Paraná em Ação Quedas do Iguaçu

O secretário Especial de Relações com a comunidade Rene Pereira da Costa esteve em Quedas do Iguaçu no último sábado (21), No Parque de Exposições Governador José Richa conferindo os atendimentos que são coordenados pela secretaria de sua pasta. Acompanhado pelo prefeito do município Edson Prado "jacaré", o coordenador do Paraná em Ação Edson Luiz Arantes, e pelo assessor da Casa Civil Luiz Carlos Ferreira, o secretário passou por todos os estandes do evento."Estou muito contente por estar proporcionando através do governo do Estado o resgate da cidadania para a população mais carente de Quedas e da região" comentou o secretário.
 


O assessor da Casa Civil Luiz Carlos Ferreira, o coordenador do Paraná em Ação Edson Luiz Arantes, o prefeito de Quedas do Iguaçu e o secretário de Relações com a Comunidade Rene Pereira da Costa.
No estande do Consulado Geral do Brasil-Paraguay.

No estade da Defensoria Pública do Estado.

No estande da Agência do Trabalhador(confecção de Carteira de trabalho).

Secretário Rene Costa e o coordenador do evento Edson Arentes.

No estande do Institudo de Identificação (confecção de RG).

No estande da Cohapar.

No estande do Sebrae.

No estande da Compagás.
Chefe de gabinete da prefeitura de quedas do Iguaçu, Alberi Nunes de Farias, secretário de Relações com a Comunidade, Rene Costa, coordenador do Paraná em Ação, Edson Luiz Arantes, assessor da Casa Civil Luiz Carlos Ferreira, prefeito Edson Prado e a chefe do escritório regional da secretária da Família e Desenvolvimento Social, Rose Decker.

No estande dos alunos do curso técnicodo meio-ambiente da Escola Estadual Luiz Augusto Moraes Rego do município de Toledo que estavam realizando a coleta de lixo eletrônico.
No estande da Polícia Civil- Nucrisa.
No estande da Polícia Civil-Sicride.

Nenhum comentário:

Postar um comentário